Portal da Revista Clínica Veterinária destaca o Vestibular 2024 da Qualittas

Referência em educação continuada em pós-graduação, a Faculdade de Medicina Veterinária Qualittas agora abre as portas para uma graduação modelo.

O tema ganhou destaque no portal da Revista Clínica Veterinária e como será o processo dos graduados em Medicina Veterinária pela Faculdade Qualittas para atuar com competência em todas as áreas ligadas à profissão, desde clínica e cirurgia de animais de estimação, animais silvestres e exóticos, saneamento ambiental, medicina preventiva, saúde pública, higiene e inspeção de produtos de origem animal, além de produção e reprodução animal em fazendas próprias. O primeiro vestibular ocorreu no dia 10 de dezembro na sede em São Paulo, na Avenida Dom Pedro I, 480, Vila Monumento. A segunda fase será em janeiro.

Aulas Práticas

Os alunos farão atividades práticas na própria Clínica Veterinária Escola Qualittas, já no primeiro semestre, onde terão experiências da prática do dia a dia nos procedimentos clínicos e cirúrgicos, bem como network com médicos-veterinários pós-graduandos.

Tudo para formar profissionais médico-veterinários com conhecimento científico, técnico, gestores, senso de justiça, igualdade e fraternidade, por meio da entrega do conhecimento por meio do ensino, da pesquisa e da extensão.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o link:

https://www.revistaclinicaveterinaria.com.br/

Faculdade Qualittas, há 21 anos, sendo a verdadeira referência na Medicina Veterinária.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos