Revista Cães e Gatos destaca relançamento da Clínica Qualittas

O relançamento da Clínica Veterinária Qualittas, em São Paulo, ganhou destaque em diversas mídias como na Revista Cães e Gatos. A notícia traz o novo modelo de serviço e o propósito de unir a excelência no atendimento ao público em geral, e no ensino com o amor pelos animais.

Além disso, a reportagem mostrou os tipos de atendimentos que serão realizados na clínica, dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raios X, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura.

Se houver necessidade de outras tratamentos, o paciente será encaminhado aos especialistas da Qualittas, nas áreas de oncologia, anestesia, cirurgia, dermatologia, oftalmologia e odontologia, seja pelo coworking ou em aulas práticas dos professores e alunos da Pós-Graduação.

Os atendimentos são realizados por meio de agendamento, por ligação ou WhatsApp, e por ordem de chegada, caso não tenha agendamento prévio.

Além de atender os tutores e seus pets de forma particular, a revista destacou também a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da Qualittas, já que em 2022, está prevista a abertura da Graduação da área.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o link https://caesegatos.com.br/faculdade-qualittas-relanca-clinica-veterinaria-qualittas-para-atendimentos-aos-animais/

Seja referência, seja Qualittas!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos