Após aprovação do MEC, Qualittas oferece Graduação em Medicina Veterinária em sua sede em São Paulo

A Faculdade Qualittas, que celebra 20 anos em 2022, foi credenciada e aprovada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferecer a Graduação em Medicina Veterinária em sua sede em São Paulo.

Referência em Educação Continuada em Pós-Graduação, a Faculdade Qualittas agora abre as portas numa Graduação modelo, diferente de todas as outras que existem no mercado.

Para se ter uma ideia do crescimento do setor, o Brasil é um dos países com maior número de faculdades de Medicina Veterinária no mundo. No País existem 404 graduações em Medicina Veterinária. Se colocarmos uma média de 40 alunos por turma, teremos cerca de 16 mil profissionais no mercado, todos os anos.

Tudo para atender uma população que investe com carinho e no bem-estar de seus animais de estimação, além do setor que cada vez mais está em ascensão no País: o Agronegócio.

Por esse motivo, a Faculdade de Medicina Veterinária Qualittas tem sua ênfase voltada para os Pets e a Produção Animal.

Os graduados em Medicina Veterinária pela Qualittas serão qualificados para atuar em todas as áreas ligadas à profissão desde clínica e cirurgia de Pets e Animais Silvestres e Exóticos, Saneamento Ambiental, Medicina Preventiva, Saúde Pública e Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal. Além disso, contarão também com cursos de Produção e Reprodução Animal.

Aulas Práticas

Os alunos farão atividades práticas na própria Clínica Veterinária Qualittas, já no primeiro semestre, onde terão experiências da pratica do dia a dia nos procedimento clínicos e cirúrgicos.

Tudo para formar profissionais médicos-veterinários com conhecimento científico, técnico, gestores, senso de justiça, igualdade e fraternidade, a partir da entrega do conhecimento através do ensino, pesquisa e extensão.

No meio disso tudo, você quer ser mais um número ou a referência?

Em janeiro, já faremos o vestibular, aguarde novidades.

Mais informações mande e-mail para queroserveterinario@faculdadequalittas.com.br

Qualittas há 20 anos sendo a verdadeira referência!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos