Qualittas ganha destaque pela Qualidade no Ensino Brasileiro

A Faculdade Qualittas foi recentemente reconhecida como uma das principais instituições de ensino do Brasil, destacando-se entre os 35% melhores de acordo com os indicadores de qualidade do Ensino Superior  divulgado pelo Ministério da Educação.

Esse reconhecimento reforça a excelência do ensino proporcionado pela instituição, demonstrando seu compromisso inabalável com a qualidade educacional na formação de profissionais altamente capacitados para a prática da Medicina Veterinária.

A Faculdade Qualittas tem desempenhado um papel fundamental no campo da Medicina Veterinária desde 2002, estando presente em mais de 18 estados do País. A instituição conta com um corpo docente altamente especializado e reconhecido em sua área de atuação, oferecendo uma ampla gama de cursos de atualização, capacitação, aperfeiçoamento e disciplinas de apoio à graduação, nos formatos presencial, EaD e digital ao vivo. 

Dentre as áreas de especialização disponíveis, destacam-se a saúde animal, saúde pública e ambiental, agronegócios, gestão e empreendedorismo veterinário.

Nesse sentido, expressamos nossa sincera gratidão e parabenizamos toda a equipe da Faculdade Qualittas por mais essa significativa e notável conquista!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos