TeleVet em Clínica Cirúrgica ganha espaço nas mídias com a iniciativa de acesso direto ao especialista por Teleatendimento via skype

Para retratar o avanço da tecnologia na Medicina Veterinária, a Faculdade Qualittas ganhou destaque em diversas mídias como o portal Gazeta 24h, com a iniciativa ao lançar o Teleatendimento (TeleVet) no curso Clínica Cirúrgica. Os alunos terão atendimento exclusivo com o professor e coordenador do curso Clínica Cirúrgica do Trauma, Sérgio Santalucia.

A reportagem aponta as vantagens e como os alunos conseguem usufruir do serviço exclusivo. O atendimento deve ser feito com antecedência, nos dias e horários específicos, para discutir os casos clínicos e ou exames com o especialista, que vai ajudar na tomada de decisões mais precisas.

Tudo isso através do Teleatendimento pelo Skype, direto no celular ou pelo computador.

O serviço ocorre às segundas e terças-feiras, a partir das 16h, e o agendamento deve ser feito pelo e-mail televet@faculdadequalittas.com.br.

Para ler a matéria completa, acesse o link: https://gazeta24h.com/faculdade-qualittas-lanca-televet-em-clinica-cirurgica-com-acesso-direto-ao-especialista/

Qualittas, referência na Medicina Veterinária há 20 anos.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos