Programa CBN Saúde recebe o diretor da Qualittas na radio CBN Campinas

Para falar sobre a importância e as tendências da Medicina Veterinária Preventiva, os avanços da tecnologia no setor e os cuidados com a saúde de cães e gatos, já que os animais, hoje em dia, tem um significado muito maior na vida das pessoas, o diretor e médico-veterinário da Faculdade Qualittas, Prof. Francis Flosi, concedeu quatro entrevistas ao programa CBN Saúde, apresentado pela jornalista Carol Rodrigues @carolinarodrigues_jornalista, da CBN Campinas @cbncampinas.

Entre os temas abordados, no primeiro bloco, o especialista destaca sobre quais tumores acometem os pets com o alerta contra o câncer nos animais, quais os sintomas e cuidados.  

No segundo bloco, a conversa aborda quais os tratamentos disponíveis para as doenças de cães e gatos. Já no terceiro bloco de entrevista do programa CBN Saúde, o médico-veterinário explica se os procedimentos para impedir reprodução podem afetar a saúde de cães e gatos.

Para fechar a participação, o especialista fechou o quarto bloco destacando quais os sintomas que devemos analisar nos bichinhos para detectar possíveis doenças e evitar o sofrimento desses grandes companheiros.

Qualittas, há 21 anos, sendo a verdadeira referência na Medicina Veterinária.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos