VetCast aborda mercado, tendências e curiosidades da área da Oftalmologia Veterinária

Para celebrar os 20 anos da Faculdade Qualittas, celebrados no dia 22 de agosto, o público contará com várias ações ao longo do mês, como o VetCast Especial ao vivo sobre Oftalmologia, no dia 23, às 20h, no canal do YouTube da Qualittas.


Para atualizar sobre o mercado, tendências e curiosidades da área da Oftalmologia Veterinária, o VetCast contará com a presença de renomados professores que farão um bate-papo enriquecedor.


“Vamos abordar assuntos como o mercado de Oftalmologia Veterinária no Brasil, tratamentos de úlceras de córnea, tratamentos das cataratas e as complicações relacionadas ao pacientes que não são submetidos à cirurgias e o equipamentos necessários para o exame oftalmológico”, explica o doutor e coordenador do curso de Oftalmologia Veterinária da Faculdade Qualittas, Fábio Brito.


Além disso, os especialistas também abordarão sobre a importância da formação do Oftalmologista Veterinário no Brasil. “Falaremos quais as formas para se ter uma formação sólida e também sobre a obtenção do título de especialista em Oftalmologia Veterinária”, finaliza Brito.

Já marca na agenda!

Acesse, siga nosso canal e participe!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos