Jornal Nova Gazeta Do Ipiranga destaca os 20 anos da Faculdade Qualittas e o anúncio do curso de Graduação

A Faculdade Qualittas comemora 20 anos de funcionamento, na próxima segunda, e a celebração repleta de ações gratuitas e o anuncio do curso de Graduação já ganhou destaque em diversas mídias como no Jornal Nova Gazeta do Ipiranga.

A notícia traz as ações promovidas durante o mês de aniversário como a palestra gratuita e presencial com o Prof. Sergio Lobato com o tema “Como a Gestão Técnica pode me salvar de um processo?”, no dia 22/8, às 19h30, no Auditório Louis Pasteur, na sede da Qualittas, em São Paulo. Além dos novos projetos da Qualittas, assim como os avanços no setor veterinário, novas parcerias e o anúncio do curso de Graduação.

A reportagem enfatizou como, há duas décadas, a faculdade dava início às suas atividades, em 2002, e hoje se tornou uma grande referência em Educação Continuada na área da Medicina Veterinária, com Pós-Graduação e, agora também, Graduação, em todas as especialidades médicas e cirúrgicas.

A Qualittas é reconhecida no âmbito nacional, e, hoje, está presente em 22 Estados brasileiros mais o Distrito Federal, atuando com núcleos educacionais em mais de 50 municípios.

Com sede na cidade de São Paulo, a faculdade oferece um centro de diagnóstico veterinário onde concentra a maioria dos cursos, seminários e workshops voltados para diversas especialidades. As aulas são disponibilizadas em formato Presencial, EAD, Híbrido ou Digital ao Vivo, com materiais que agregam conhecimentos em consultórios, clínicas, hospitais ou fazendas de produção.

Destaque também aos cursos de Grandes Animais, onde a faculdade conta com duas fazendas-escolas próprias, sendo uma em Piracicaba e outra em Cuiabá, além de haras e fazendas parceiras no Sul e Sudeste do Brasil.

Além disso, o jornal também mostra a disponibilidade do ambiente virtual de aprendizado próprio da faculdade, o Portal do Aluno Qualittas, com materiais para consulta e reviews de aula, caso tenha o tema gravado em acervo. Onde é possível também, a participação dos alunos em cirurgias ao vivo, realizadas nos centros cirúrgicos digitais, transmitindo diretamente no Portal do Aluno, em ambiente fechado e exclusivo.

Graduação

A matéria também divulga como a Qualittas está comemorando ter sido credenciada e aprovada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferecer também Graduação em Medicina Veterinária em sua sede em São Paulo.

Com uma graduação modelo, com foco em Pets e Produção Animal, qualificando os alunos para atuarem em todas as áreas ligadas à profissão – desde clínica e cirurgia de Pets e Animais Silvestres e Exóticos até Saneamento Ambiental, Medicina Preventiva, Saúde Pública e Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal, além de cursos de Produção e Reprodução Animal.

Qualittas, há 20 anos a verdadeira referência!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos