Três novos cursos de especialização na área de Medicina Veterinária são lançados

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação em Medicina Veterinária, lança mais novidades em sua grade: são três novos cursos na área. Todos já possuem turmas abertas e vagas disponíveis para os interessados.

Um dos cursos lançados com turmas para 2014 é de Endocrinologia e Metabologia de Pequenos Animais.  A programação da especialização, que tem turmas previstas nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo, abrange desde a Introdução a Endocrinologia, passando por aulas sobre Glândulas e Endocrinologia da Reprodução, até Manejo das Doenças Coadjuvantes de Importância na Endocrinologia Veterinária. São 13 módulos sobre o tema distribuídos em 500 horas.

Outra especialização, desta vez de 560 horas, é de Cardiologia Veterinária. No curso serão ministradas aulas de Fisiopatologia, Cardiomiopatias dos cães e gatos, Tromboembolismo, Síndrome Cardiorrenal, entre outros. Estão previstas turmas para São Paulo (capital).

Já o curso de especialização em Ortopedia em Pequenos Animais está disponível em diversas cidades do Brasil e conta com uma grade de 620 horas. Alguns dos módulos trabalhados são: princípios gerais da ortopedia, anatomia e fisiologia do sistema esquelético, problemas decorrentes de fraturas, Fisioterapia e reabilitação, etc.

Segundo o professor e diretor presidente do Instituto Qualittas, a expansão dos cursos na área de Medicina Veterinária visa alcançar todos os profissionais. “Nosso objetivo é qualificar nossos alunos, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente”.

Saiba mais sobre os novos cursos no site oficial do Instituto (www.qualittas.com.br) ou através do telefone 0800 725 63 00.

 

Serviço

Especialização em Endocrinologia Veterinária
Carga horária: 500 horas

Especialização em Cardiologia Veterinária
Carga horária: 560 horas

Especialização em Ortopedia em Pequenos Animais
Carga horária: 620 horas

Informações sobre os cursos: 0800 725 63 00
Informações Gerais: (19) 3797 6300 ou 0300 210 6300
Site oficial: www.qualittas.com.br
Portal EAD: www.portaleadqualittas.com.br

Da redação

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos