Oportunidade: Programa de Residência em saúde animal e ambiental USP

Programa de Residência em área profissional da Saúde em Saúde Animal e Ambiental: Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais do Departamento de Medicina Veterinária da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. O edital definitivo estará disponível nos próximos dias.

Duração da Bolsa: 2 anos (março de 2014 a fevereiro de 2016) – 60 horas de atividades semanais

Remuneração: bolsa no valor de R$ 2.976,26 concedida pelo Ministério da Saúde.

Período de Inscrição: 27/01/14 a 06/02/14 (Sujeito a modificação)

Início das atividades: 06/03/14

Vagas:

Três vagas para a opção Clínica Médica e Cirúrgica de equinos.

Três vagas para a opção Clínica Médica e Cirúrgica de ruminantes.

Áreas de treinamento: Avaliação clínica de pacientes e diagnóstico de doenças com indicação de tratamento medico e cirúrgico de equinos e ruminantes. Intervenções cirúrgicas em grandes animais. Preparo mediato e imediato de pacientes para intervenções cirúrgicas (pré-cirúrgico). Acompanhamento de pacientes em pós-cirúrgico. Anestesiologia, biotecnologia da reprodução, buiatria, clínica médica e cirúrgica de equinos, clínica médica e cirúrgica de pequenos ruminantes, diagnóstico por imagem, obstetrícia e patologia clínica.

Para mais informações sobre o Programa, acesse www.fzea.usp.br ou entre em contato com a Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo pelo telefone: (19) 3565-6897 ou no e-mail zmv@usp.br

Com informações da USP

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos