Qualittas lança Graduação em Pedagogia-Ead

Você já pensou em ser um Educador atualizado para cursos básicos, técnicos e superiores, com as novas demandas do mercado e com foco nas novas ferramentas e técnicas com a pós-pandemia! Para te ajudar nesta missão, a Faculdade Qualittas lançou a Graduação em Licenciatura em Pedagogia (EaD)!

Com grade atualizada com o MEC, curso autorizado e plataforma EaD disponível 24 por dia, o aluno contará com acompanhamento, durante todo o curso, com tutores pedagógicos e Núcleos Educacionais Qualittas nas principais capitais do Brasil.

Nossa missão é formar professores para exercer funções de magistério na Educação Infantil e nos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade normal, e de Educação Profissional a área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimento pedagógico.

As atividades docentes também compreendem a participação na organização e gestão de sistemas e instituições de ensino.

Outro diferencial é traçar ações curriculares e extracurriculares que possam desenvolver habilidades em seus alunos, levando em conta, ainda, as perspectivas e condições do mercado de trabalho regional e as demandas globais da sociedade, sem prescindir do pleno desenvolvimento da pessoa do formando e seu preparo para o exercício efetivo da cidadania.

A capacitação dos profissionais é em 8 semestres para atuar na área de Pedagogia em diversos contextos.

Mercado de trabalho e atividades principais

-Planejamento, execução, coordenação, acompanhamento e avaliação de tarefas próprias do setor da Educação;

-Planejamento, execução, coordenação, acompanhamento, e avaliação de projetos e experiências educativas não escolares;

-Produção e difusão do conhecimento científico-tecnológico do campo educacional, em contexto escolares e não escolares;

-O gestor escolar, tanto na rede pública quanto na rede privada, adotam estruturas de funcionamento que requerem profissionais de administração escolar, qualificados e capacitados para o exercício de funções de diretoria, de coordenadores pedagógicos, assistentes de direção e encarregados de diversos setores existentes na unidade escolar.

O curso de Pedagogia tem foco nos princípios e métodos de ensino e também aborda a administração de escolas e a condução de temas educacionais. “Nossos alunos são preparados para garantir e melhorar a qualidade da educação. Após a formação, eles podem atuar como professores das séries iniciais do Ensino Fundamental e são capazes exercer cargos administrativos em colégios”, diz o professor de diretor da Faculdade Qualittas, Francis Flosi.

Acesse o site a agende o vestibular online gratuito!

Acesse o link: https://www.qualittas.com.br/graduacao/

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos