Qualittas celebra a cidade com homenagem e apoio à educação

Neste momento em que São Paulo completa seus 470 anos, gostaríamos de expressar nossa gratidão por fazer parte de sua história e contribuir para seu desenvolvimento. A Faculdade Qualittas tem o privilégio de estar inserida em uma cidade vibrante, repleta de riquezas culturais e diversidade.

Reconhecemos a grandeza de São Paulo e a importância de preservar e fortalecer sua identidade única. Acreditamos firmemente que as instituições de ensino têm um papel fundamental no desenvolvimento cultural e intelectual de uma cidade.

Portanto, é com grande satisfação que contribuímos para enriquecer a cultura de São Paulo, oferecendo uma educação de qualidade, focada na excelência acadêmica e no desenvolvimento de habilidades e competências.


Uma das maneiras pela qual realizamos isso é através da Clínica Escola Veterinária, que está disponível para atender o terceiro setor da cidade de São Paulo. Essa iniciativa permite que nossa instituição esteja presente na comunidade, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos animais e promovendo a saúde e o bem-estar deles.


Nosso compromisso vai além da sala de aula. Buscamos constantemente promover o conhecimento e a inovação, por meio de parcerias com outras instituições e empresas, eventos culturais, palestras e atividades extracurriculares. Dessa forma, incentivamos o aprendizado contínuo e o crescimento pessoal e profissional de nossos alunos. É uma honra fazer parte dessa cidade tão pulsante e cheia de oportunidades. Que São Paulo continue a prosperar, sendo um exemplo de progresso para todos os paulistanos. Que as riquezas culturais e a diversidade que tanto nos encantam sejam preservadas e valorizadas”, diz o médico-veterinário e diretor da Faculdade Qualittas, Francis Flosi.


Neste aniversário de 470 anos, reiteramos nosso compromisso de continuar contribuindo para a construção de uma São Paulo cada vez melhor. Juntos, podemos enriquecer ainda mais sua história, promovendo a educação, a cultura e o desenvolvimento socioeconômico, em benefício de toda a comunidade paulistana.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos