Estabelecimento veterinário vai atender animais da população em geral, com preço mais acessível e atendimento humanizado

A Faculdade Qualittas inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 20, sua Clínica Veterinária, destinada ao atendimento de animais da população em geral, com preço mais acessível e atendimento humanizado, no bairro Vila Monumento, em São Paulo. A comunidade do entorno e muitos professores marcaram presença no evento. Durante o lançamento, o público contou com uma Campanha de Vermifugação, distribuição de brindes pelos parceiros e exposição. A partir das 20h, haverá ainda uma palestra especial com o médico-veterinário Carlos Gabriel Dias, no auditório da Faculdade Qualittas, em um PapoVet Especial de 19 anos da Qualittas, destinado ao público presencial com transmissão online ao vivo pelo canal do YouTube. “Quero, de coração, agradecer a todos que trabalharam nesta etapa, e que ainda vão colaborar para que esta seja como as outras etapas, uma referência no atendimento à comunidade e aos animais”, comentou o Prof. e diretor da Faculdade Qualittas, Francis Flosi.

A Clínica Veterinária está apta para realizar atendimentos dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raios X, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura. Tudo por meio de agendamento. O pagamento dos atendimentos e exames poderá ser feito através de dinheiro, débito, crédito ou pix.

Além de atender os tutores e seus pets de forma particular, a clínica também vai permitir a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da faculdade, já que em 2022, está prevista a abertura da graduação da área. Baseado nestas visões, os educadores da Faculdade Qualittas tem o médico-veterinário, como o centro, o foco, o sujeito da ação clínica ou cirúrgica, o que vai consequentemente, gerar a uma inovação, criatividade, e consequentemente sucesso profissional.

O horário de funcionamento da Clínica Veterinária Qualittas será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Clínica Veterinária Qualittas: Avenida D. Pedro I, no bairro Vila Monumento,  nº 508, Tel. (11) 94049 0656.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos