Nova Clínica Veterinária e aniversário da Faculdade Qualittas no Jornal Jabaquara News

Ações que marcam a celebração de quase duas décadas da Faculdade Qualittas, no dia 22 de agosto, e o lançamento da sua Clínica Veterinária para atender os animais da população em geral ganham ênfase no jornal Jabaquara News

A Faculdade Qualittas comemora 19 anos de funcionamento, no próximo domingo, e a celebração também é marcada com a inauguração da sua Clínica Veterinária Qualittas, em São Paulo, na manhã desta sexta, das 10h às 22h. A inauguração ganhou destaque no jornal Jabaquara News. Durante todo o dia, o público vai conferir ações, como Campanha de Vermifugação, distribuição de brindes pelos parceiros e exposição, além de uma palestra especial com o médico-veterinário Carlos Gabriel Dias, no auditório da Faculdade Qualittas, em um PapoVet Especial de 19 anos da Qualittas, destinado ao público presencial com transmissão online ao vivo pelo canal do YouTube, a partir das 20h.

A clínica vai realizar atendimentos dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raios X, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura. Tudo por meio de agendamento. O pagamento dos atendimentos e exames poderá ser feito através de dinheiro, débito, crédito ou pix.

Além de atender os tutores e seus pets de forma particular, a clínica também vai permitir a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da Qualittas, já que em 2022, está prevista a abertura da graduação da área. Baseado nestas visões, os educadores da Faculdade Qualittas tem o médico-veterinário, como o centro, o foco, o sujeito da ação clínica ou cirúrgica, o que vai consequentemente, gerar a uma inovação, criatividade, e consequentemente sucesso profissional.

O horário de funcionamento da Clínica Veterinária Qualittas será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Conheça mais no link da bio no @qualittas.⠀

Clínica Veterinária Qualittas: Avenida D. Pedro I,  nº 508, Tel. (11) 94049 0656.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos