Faculdade Qualittas celebra 20 anos com eventos gratuitos e novos projetos

Referência em Educação Continuada na Medicina Veterinária, com Pós-Graduação e, agora, também em Graduação, em todas as especialidade médicas e cirúrgicas, a Faculdade Qualittas comemora 20 anos, no dia 22 de agosto, com qualidade e disponibilidade, sendo referência de ensino em todo o País.

Para celebrar esse momento de forma especial, neste mês, os alunos contarão com diversos eventos e ações presenciais e onlines.

A novidade já começa com a palestra gratuita e presencial com o Prof. Sérgio Lobatto com o tema “Como a Gestão Técnica pode me salvar de um processo?”. O evento será no dia 22, às 19h30, no Auditório Louis Pasteur, na sede da Qualittas, em São Paulo.

O público terá acesso a ferramentas que possam dar tranquilidade para que possam exercer a Medicina Veterinária evitando problemas tão comuns como exposição nas redes sociais, problemas com clientes, notificações por órgãos fiscalizatórios e muito mais!”, aponta o consultor. As vagas são limitadas e a entrada no evento será somente com a inscrição confirmada.

Durante a semana festiva, os alunos também contarão com um VetCast Especial de Oftalmologia, no dia 23, às 20h, no nosso canal de Youtube.

Para marcar ainda mais o mês de aniversário, será realizado o lançamento do Entre Clínicas, no dia 24, no nosso canal do Youtube.

Na sequência, no dia 25, às 12h, serão promovidos dois eventos: a Live Hora do Petisco Especial Neurologia com a professora Tatianna Frate, no nosso Instagram, e, às 20h, um VetCast Especial Anestesiologia no nosso canal de Youtube. 

Para fechar a comemoração, os alunos contarão com um Workshop sobre Técnicas Anestésicas com a apresentação dos novos aparelhos de anestesia inalatória, parceria com a Takaoka, no dia 26, na sede da Faculdade Qualittas, em São Paulo- Capital.

Já se programe e marque na agenda!

Qualittas, há 20 anos sendo a verdadeira referência!  

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos