Durante os três dias do evento, nosso estande recebeu cerca de 500 congressistas e visitantes

A Faculdade Qualittas, uma referência nacional em Medicina Veterinária, foi patrocinadora bronze do 11º Congresso Brasileiro de Ensino e o 4º Simpósio de Especialistas, realizados em outubro de 2023. O evento, que ocorreu no Hotel Premium Campinas, na cidade de Campinas, em São Paulo, foi um dos maiores da área de cirurgia veterinária no Brasil e contou com a presença de médicos-veterinários renomados.

Durante os três dias do evento, recebemos cerca de 500 congressistas e visitantes em nosso estande. O evento contou com a participação de alguns dos principais nomes da Medicina Veterinária.

O diretor da Faculdade Qualittas, o médico-veterinário e professor Francis Flosi, ressaltou a importância da busca por informações para os profissionais que desejam crescer na área. Segundo Flosi, estar sempre atualizado é fundamental para alcançar o sucesso, e esse evento é extremamente relevante no cenário veterinário.

O evento foi direcionado para médicos-veterinários autônomos, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, e abordou diversos temas dentro da área de Cirurgia Veterinária e suas Especialidades.

Fique atento aos próximos eventos que iremos participar:

  • Onco in Rio – RJ (10 e 11 de novembro)
  • Comfel – Foz do Iguaçu (16 a 18 de novembro)
  • Simpósio de Odontologia de Pets Não Convencionais – SP (18 de novembro)
  • Simpósio de Oncologia Veterinária da Amazônia Oriental – Belém (25 e 26 de novembro)
  • Inovet Master Minds – Salvador (05 de dezembro)

Qualittas, há 21 anos, a verdade referência na Medicina Veterinária.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos