Qualittas/ABVET participam da 14ª CONPAVEPA e Vet Expo 2016

Começa hoje a 14ª edição do CONPAVEPA (Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) e a Vet Expo 2016. Os eventos ocorrem paralelamente de 13 a 15 de setembro no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo, e o Instituto Qualittas e a ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas) marcam presença tanto no congresso quanto na feira internacional de produtos para veterinários e pet shops.

Durante a feira, que acontece das 13h às 21h, a Qualittas/ABVET estará no estande da sócia Brasmed divulgando seus cursos de pós-graduação, capacitação, aperfeiçoamento e atualização para todos os médicos-veterinários visitantes da Vet Expo. É possível ainda conferir as novidades em equipamentos hospitalares para as empresas de clínica médica e cirúrgica veterinária. Além disso, uma sala de palestras ficará disponível durante todo os dias de evento com os seguintes cursos: ‘Anatomia topográfica do abdome’, com o Prof. Me. Sérgio Santalucia; ‘Fármacos tóxicos para felinos idiossincrasias’, com a Profª. Me. Monica Daiha; e ‘Tratando o cardiopata’ com a Profª. PhD. Maria do Carmo Vailati. Cada exibição dura, em média, 20 minutos e a capacidade é de até 15 pessoas por sessão.

Já o congresso será marcado pela participação do Prof. Dr. André Lacerda, especialista em cirurgia do tórax e abdome e professor do Instituto Qualittas, ministrando palestra com o tema: “Videolaparoscopia: quando indicar?”. Será na quarta-feira, dia 14, a partir das 14h30 na Sala 6 (aberta ao público e capacidade para até 100 pessoas. A entrada se dará por ordem de chegada).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site oficial.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos