Diagnóstico e tratamento de aplasia na medula óssea é tema da 12ª edição do PapoVet

Uma das mais graves patologias que afetam os animais, a aplasia medular é uma doença que causa o esgotamento da medula óssea na sua função de produzir eritrócitos, leucócitos e plaquetas. Com os avanços tecnológicos, o diagnóstico tornou-se mais preciso e, consequentemente, novas alternativas de tratamento foram elaboradas com o objetivo de minimizar os efeitos negativos na saúde do animal e garantir que tais procedimentos sejam efetivos para a melhora do quadro clínico.

Pensando nisso, o Instituto Qualittas com apoio da ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas) promove a 12ª edição do PapoVet com o tema: “Aplasia na medula óssea: diagnóstico e tratamento”, cuja palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Harald Brito, especialista no assunto.

Para participar da palestra gratuita, é necessário se cadastrar clicando aqui.

O PapoVet é um programa totalmente interativo. As perguntas enviadas pelos participantes através das redes sociais são respondidas ao vivo pelo professor palestrante.

Serviço

PapoVet Especial Clínica Médica: “Aplasia na medula óssea: diagnóstico e tratamento” – Prof. Dr. Harald Brito
Data: 15/09/2016
Horário: 20h
Local: Instituto Qualittas – Rua Padre Leonel de França, 641 – Jardim Leonor – Campinas/SP.
Inscrições para participação presencial: enviar e-mail para imprensa@qualittas.com.br com nome completo, RG e telefone para contato.
Inscrições para participação online: http://qualittas.com.br/papo-vet-inscricao/aplasia-de-medula-ossea:-diagnostico-e-tratamento

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos