Qualittas abre inscrições para o segundo semestre letivo

Instituto apresenta novidades na grade e vale-descontos

da redação

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação, dá início às inscrições para o segundo semestres para os cursos de especialização lato sensu, atualização, capacitação, aperfeiçoamento e MBA nas áreas de clínicas, produção animal, selvagens e exóticos, saúde pública e agronegócios. Além disso, novos cursos e parcerias também são promessas para o próximo semestre.

A grade do instituto apresenta duas novidades: o curso de Citopatologia Básico e Avançado e o curso de especialização em Geriatria. Além disso, a Qualittas firmou parceria com a empresa de equipamentos veterinários Brasmed e traz o Clube de Descontos e a Inscrição VIP, facilidades para alunos e ex-alunos que precisarem adquirir equipamentos para seus consultórios.

Segundo o diretor corporativo do instituto, Francis Flosi, estes investimentos auxiliam o aluno e ex-aluno a se estruturar no mercado de trabalho. “O mercado está cada vez mais exigente e a Qualittas está preparando os profissionais para atuarem nele”, explica.

No Clube de Descontos, todos os alunos e ex-alunos da Qualittas que apresentarem o seu RA – sujeito a verificação – terão um desconto de 10% somente em compra realizada no site da Brasmed (www.brasmed.com.br). Já na Inscrição VIP, o aluno Qualittas recém-matriculado tem direito a um desconto no mesmo valor da sua primeira mensalidade em compras acima de  4 mil reais realizadas no mesmo site.

Mais informações sobre os descontos podem ser obtidas através do número (19) 3844 2555. Informações sobre os novos cursos podem ser consultadas através do 0800 725 6300.  A lista completa da grade da Qualittas pode ser consultada também através do site www.qualittas.com.br.

O instituto conta ainda com cursos online de início imediato, que podem ser adquiridos pelo portal de ensino a distância da instituição em www.portalqualittasead.com.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos