Primeira Noite Acadêmica promove palestra gratuita sobre as piodermites e o manejo terapêutico

Discutir as infecções bacterianas em meio à crescente resistência aos antibióticos é um desafio, tornando crucial um manejo terapêutico adequado das piodermites.

Por isso, a Faculdade Qualittas tem o prazer de anunciar a primeira Noite Acadêmica do ano, com a palestra online e gratuita sobre “Tratamento das Piodermites na Era da Resistência Bacteriana”, que será ministrada pela renomada professora Camila São Bernardo no dia 07 de março, às 19h30, no canal do Youtube da Qualittas.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com o professor, fazer perguntas específicas e discutir casos clínicos relacionados.

A palestra é direcionada a estudantes profissionais da área de Medicina Veterinária, bem como a interessados no tema. Para participar, basta se inscrever no link disponível https://campanha.qualittas.com.br/noite-academica-07-03-2024

As vagas são limitadas, por isso é necessário realizar a inscrição através do link para garantir sua participação e receber o link do Meet.

Esperamos contar com a presença de todos vocês nessa noite de muito aprendizado e troca de conhecimentos.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais informações e novidades.

Até lá!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos