Conheça o GEQ – Grupo de Estudos Qualittas: Atenção, Estudante de Medicina Veterinária!

Sabe aquela dúvida que surgiu na sala de aula ou nos grupos de estudos? Você encontrará a resposta no canal da Faculdade Qualittas no YouTube! No programa GEQ-Grupo de Estudos Qualittas– renomados professores responderão as perguntas e temas sugeridos pelos estudantes e grupos de estudos da graduação de Medicina Veterinária.

Tudo com o objetivo de incentivar o aprendizado contínuo e colaborativo, proporcionando um espaço para discutir temas relevantes e tirar dúvidas que surgem durante a formação acadêmica.

No GEQ, os professores convidados abordarão temas de grande importância para a prática veterinária, respondendo às perguntas e sugestões dos alunos. Com isso, esperamos contribuir para a formação de profissionais de excelência, que serão as futuras referências na área.

Se você é estudante de Medicina Veterinária, não deixe de acompanhar o canal da Faculdade Qualittas no YouTube e participar do GEQ. Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e construção de conhecimento.

O primeiro encontro será sobre assuntos relacionados à Oncologia Veterinária e ministrado pelo mentor da pós-graduação em Oncologia Veterinária na Faculdade Qualittas, Carlos Eduardo! Para se inscrever no programa, acesse o nosso instagram e deixe nos comentários “Quero fazer parte”.

Fique ligado nas novidades do GEQ e faça parte desse grupo de estudos que está transformando a forma como aprendemos e crescemos na Medicina Veterinária. Juntos, podemos alcançar voos ainda mais altos e fazer a diferença na saúde e bem-estar dos animais. Vem com a gente!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos