PapoVet Aluno oferece conteúdo exclusivo para universitários em Medicina Veterinária

O Instituto Qualittas está inovando mais uma vez e, agora, com conteúdo exclusivo e voltado para os alunos graduandos em Medicina Veterinária. É o PapoVet Aluno, uma plataforma totalmente interativa, com materiais para download sobre as diversas especialidades, como infográficos, vídeos, tabelas, e-books e, também, com a transmissão de uma aula ao vivo de um Professor Qualittas com assunto restrito aos inscritos na plataforma.

O primeiro programa ao vivo acontece hoje, dia 17 de novembro de 2016, com o tema Farmacologia Terapêutica, com o Professor e Doutor Harald Brito. Além de receber conteúdo específico com temas pertinentes à graduação, também é possível ter as dúvidas respondidas ao vivo pelo professor palestrante, que sempre será renomado e atuante em sua especialidade de ensino. Isso sem contar que todos os participantes receberão certificado online.

O PapoVet Aluno é totalmente gratuito e funciona como um ponto de encontro dos alunos graduandos em Medicina Veterinária. Para ter acesso aos conteúdos exclusivos é necessário fazer um cadastro simples e, em seguida, mergulhar nesta plataforma cheia de novidades.

Acesse o site e seja bem-vindo! http://bit.ly/2fHQI9K

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos