Evento gratuito vai abordar as dificuldades e os aspectos diferentes da conduta para redução dessa enfermidade

A hérnia perineal é uma condição patológica frequentemente encontrada na prática clínica veterinária e pode ser fatal. Isto é causado pela falha do diafragma pélvico em apoiar a parede retal e pode aumentar quando o animal tenta defecar.

Portanto, esta doença é de difícil resolução devido ao seu alto índice de recorrência e complicações após a cirurgia. Por isso, é muito importante conhecer a causa, os sinais clínicos e os principais tratamentos.

Para explicar melhor sobre esse assunto, a Faculdade Qualittas vai promover uma palestra presencial gratuita com o tema “Alternativa para Hernias Perianais Complicadas”, ministrada pelo médico-veterinário cirurgião e professor Alceu Gaspar Raiser.

O evento será presencial no dia 27 de outubro, às 20h30, na Faculdade Qualittas, em Salvador.

Segundo Raiser, a palestra vai abordar as complicações, dificuldades e aspectos diferentes da conduta para redução das hernias perianais complicadas.

“Vamos demonstrar  alternativas que podem ser feitas quando houver complicações que tragam dificuldade na redução ou tratamento da enfermidade, trazendo experiências de rotina e pacientes que tiveram bom índice de recuperação”, explica o especialista. 

Já marca na agenda! Acesse o nosso link na bio e participe!  Acompanhe ao vivo no nosso canal do Youtube! 

#FaculdadeQualittas #SejaReferência www.qualittas.com.br

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos