Jornal Nova Gazeta do Ipiranga destaca inauguração da Clínica Veterinária Qualittas

O lançamento da Clínica Veterinária Qualittas, em São Paulo, no próximo dia 20, das 10h às 22h, ganhou destaque no jornal Nova Gazeta do Ipiranga. A notícia traz as ações durante a inauguração como a Campanha de Vermifugação, distribuição de brindes pelos parceiros e exposição, além de uma palestra especial online e ao vivo com o médico-veterinário Carlos Gabriel Dias, no auditório da Faculdade Qualittas e pelas redes sociais, às 20h.

A matéria enfatizou o propósito do novo espaço, que é unir a excelência no atendimento ao público em geral, e no ensino com o amor pelos animais. Além disso, mostrou os tipos de atendimentos que serão realizados na clínica, dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raios X, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura. Tudo por meio de agendamento.

Além de atender os tutores e seus pets de forma particular, a reportagem destacou também a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da Qualittas, já que em 2022, está prevista a abertura da graduação da área.

E, claro, enfatizou o aniversário de 19 anos da Faculdade Qualittas, que será celebrado, no dia 22 de agosto. Há quase duas décadas, a faculdade dava início às suas atividades, em 2002, e hoje se tornou uma grande referência em Educação Continuada na área da Medicina Veterinária, com Pós-Graduação em todas as especialidades médicas e cirúrgicas.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos