Nova Clínica Veterinária e os 19 anos da Qualittas na Rádio Vibe Mundial FM 95,7

Para destacar a importância da integração do ensino e da prestação do serviço humanizado e acolhedor para a população, o lançamento da Clínica Veterinária Qualittas, no dia 20 de agosto, das 10h às 22h, em São Paulo, ganhou destaque no programa Saúde Animal, da Rádio Vibe Mundial FM 95,7, apresentado pelo veterinário homeopata Marcos Fernandes.

Na atração, os médicos-veterinários da Faculdade Qualittas, a Profª. Tatianna Frate, clínica de pequenos animais e neurologista clínica, e o Prof. Daniel De Nardo, especialista em animais exóticos, silvestres e pequenos animais, deram todos os detalhes da inauguração da nova clínica, que contará com a Campanha de Vermifugação, distribuição de brindes pelos parceiros e exposição, além de uma palestra especial online e ao vivo com o Dr. Carlos Gabriel Dias, com o tema Comportamento de Felinos, às 20h, no auditório da faculdade e também nos canais das redes sociais, para os gateiros de plantão.


Durante o programa, a entrevista frisou o aniversário de 19 anos da Faculdade Qualittas, que será celebrado no dia 22 de agosto, e ressaltou a importância do papel dos educadores da faculdade , ao longo desse tempo, que tem o médico-veterinário, como o centro, o foco, o sujeito da ação clínica ou cirúrgica, o que vai consequentemente, gerar uma inovação, criatividade, e consequentemente sucesso profissional com a nova clínica. Na conversa, os professores enfatizaram que o propósito do novo espaço é unir a excelência no atendimento ao público em geral, e no ensino com o amor pelos animais.

Na atração, a conversa ainda enfatizou sobre a neurologia veterinária, rotinas e dicas para os tutores cuidarem bem dos seus pets. Assim como os diversos tratamentos que serão oferecidos na Clínica Veterinária Qualittas, principalmente nessa época do frio. Ficou curioso? Acesse o link para assistir o vídeo completo!

https://www.facebook.com/VibeMundial/videos/262139792133747

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos