A Qualittas oferecerá tutorial de empreendedorismo

Dia 19 de abril de 2018, às 20 horas, o próximo PapoVet recebe a coach e empresária, Patricia Atui, com dicas para obter sucesso na administração de clínicas veterinárias e da vida pessoal dos empresários no setor animal.

Formada em Ciências Econômicas pela a Universidade Mackenzie e pós-graduada em Finanças pelo o Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa, Patricia representa há três anos a Action Coach e tem como objetivo orientar empresários a alcançarem suas metas, multiplicarem seus resultados, estabelecerem uma estrutura administrativa eficiente e conquistarem uma qualidade de vida melhor.

Ela cresceu em uma família de empreendedores, portanto desenvolveu desde cedo os desafios de ter um negócio próprio. Sua carreira inclui atuação em empresas de pequeno, médio e grande porte, e o cargo de Diretora em gestão empresarial, ressaltando-se nos seguimentos de Planejamento, Finanças, Controladoria, Administração e Recursos Humanos.

O programa irá ao vivo e online através do canal da Qualittas no YouTube. Para receber o link de acesso, inscreva-se aqui.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos