Instituto Qualittas e Universidade do Cavalo se unem para ministrar cursos de equinos

O Instituto Qualittas, com apoio da ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas), firmou uma parceria de sucesso com a Universidade do Cavalo para os cursos de capacitação e pós-graduação na área de equinos. O objetivo é de melhorar a qualificação profissional dos médicos veterinários que buscam destaque em um mercado tão promissor.

Localizada na Fazenda Chaparral, em Sorocaba, a 100 km da capital, a Universidade do Cavalo oferece cursos e programas livres em diversas áreas da equinocultura. Fundada em 1997, a UC é o primeiro e único centro especializado da América Latina na formação e no desenvolvimento de profissionais para o mercado de trabalho, oferecendo mais de 50 temas variados relacionados aos cavalos e esportes equestres de cursos disponíveis em diversos formatos.

índiceAliada à experiência e ao reconhecimento de 14 anos da Qualittas no mercado, serão oferecidos cursos de Capacitação em Odontologia, Inseminação Artificial, Oftalmologia, Sistema Locomotor e Abdome Agudo em Equinos, além da Pós-Graduação em Clínica Médica, Cirúrgica e Reprodução do Equino Atleta, cuja parceria consiste em ministrar aulas práticas diretamente na fazenda.

Os profissionais que quiserem se matricular devem acessar o site do Instituto Qualittas (www.qualittas.com.br) ou ligar para (19) 3797-6300 para obter mais informações sobre o curso específico de seu interesse.

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos