Doença Intestinal Inflamatória será tema da 7ª edição do programa ‘Entre Clínicas’

O Instituto Qualittas promove na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, a 7ª edição do programa ‘Entre Clínicas’, cujo tema “Doença Intestinal Inflamatória: convivendo com o inimigo?’ será ministrado pela Profª. Me. Mônica Campello Daiha, especialista em felinos e docente da instituição.

O evento acontece no auditório do Instituto Qualittas em Campinas, SP, mas também estará disponível ao vivo pelo canal no YouTube (/institutoqualittas) a partir das 20h (horário de Brasília). Além da palestra, haverá estudo de caso e mesa redonda de perguntas, onde todos os participantes – presenciais e online – poderão interagir e tirar dúvidas sobre o assunto.

Profª Me. Mônica Campello Daiha

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ). Durante a sua graduação foi monitora da disciplina de Clínica Médica de Pequenos Animais. Desde então, dedica-se exclusivamente ao estudo da Medicina Felina. Trabalhou na Clínica Veterinária Gatos & Gatos sob orientação da Dra. Heloísa Justen. Atualmente é professora do Instituto Qualittas, onde ministra as aulas de Clínica Médica em Felinos e trabalha no Hospital Veterinário Ypiranga, sendo responsável pelo atendimento clínico dos felinos desde 2002. Membro Fundadora da Academia Brasileira de Clínicos de Felinos em 2008 e atual presidente da ABFel.

Serviço:

‘Entre Clínicas’ – Doença Intestinal Inflamatória: convivendo com o inimigo?
Data: 14/07/2016 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Instituto Qualittas de Pós-Graduação – Rua Padre Leonel França, 641 – Jd. Leonor – Campinas/SP
Online ao vivo no canal do YouTube (/institutoqualittas)
Informações: http://www.qualittas.com.br

13592623_1082209401817874_5278422858890532475_n

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos