Feliz Aniversário, Faculdade Qualittas!

Para celebrar este mês especial em que completamos 21 anos, no dia 22 de agosto, a Faculdade Qualittas, desde o primeiro dia, tem sido um farol de excelência, guiando alunos em direção a um futuro brilhante e promissor na Medicina Veterinária.

Ao longo deste tempo, viramos sinônimo de tecnologia e conexões com a Educação Continuada no setor veterinário. Afinal, hoje os recursos tecnológicos têm ajudado não só pessoas, mas também os animais, a viverem com maior qualidade. Já é possível contar com várias inovações, além de ser alto o número de pessoas com animais domésticos no País, assim como criadores de animais de grande porte e incentivos na preservação dos animais. 

Dispomos de equipamentos de última geração desde prontuário eletrônico; relatórios e laudos digitais à exames digitais. Com sede localizada na cidade de São Paulo, a Faculdade Qualittas possui o melhor centro de diagnóstico veterinário junto a sua Clínica escola na capital, onde concentra a maioria dos cursos, seminários e workshops voltados para as especialidades veterinárias.

Ao celebrarmos mais de duas décadas, somos reconhecidos no âmbito nacional, e, hoje, estamos presente em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal, atuando com os núcleos educacionais e os polos EAD em mais de 35 municípios. Desde já quero agradecer a todos que colaboraram e que colaboram para este sucesso educacional. 

Para se ter uma ideia do crescimento do setor, o Brasil é um dos países com maior número de faculdades de Medicina Veterinária no mundo. No País, existem mais de 500 graduações em Medicina Veterinária. Se colocarmos uma média de 30 alunos por turma, teremos cerca de 15 mil profissionais no mercado, todos os anos. No meio disso tudo, você quer ser mais um número ou uma referência profissional no mercado de trabalho?

Em nome de toda a equipe Qualittas, nossos professores e sócios da Faculdade Qualittas, Francis Flosi e José Carlos Feo, agradecem a todos por acreditarem em nosso ensino diferenciado e a colaboração nesses 21 anos de história.

“Quero agradecer a todos que colaboraram e colaboram para sermos a melhor e maior Pós-Graduação em Medicina Veterinária em todo o Brasil, como referência de ensino de qualidade e disponibilidade na educação continuada”, destaca Francis Flosi, seguido do amigo e sócio, José Carlos Feo. “Atingimos a maioridade de trabalho onde pudermos formar muitos médicos-veterinários neste Brasil. Estaremos juntos com vocês ainda por muito tempo”, completa José Carlos Feo.

Confira abaixo as mensagens dos especialistas na íntegra!

O médico-veterinário e diretor da Faculdade Qualittas, Francis Flosi, agradece o apoio de todos os colaboradores pelo sucesso nesses 21 anos

O sócio e também médico-veterinário, José Carlos Feo, destaca a importância do ensino de qualidade da faculdade ao logo do tempo

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos