Faculdade Qualittas promove evento online de recursos humanos gratuito

Com a pandemia gerada pelo COVID-19, diversos setores do mercado estão mudando os seus costumes. Essas mudanças geram incertezas e é preciso estar a par das novas tendências.

O mercado de recursos humanos é essencial para essas mudanças. Uma vez que essas transformações só são possíveis através de uma gestão impecável, a Faculdade Qualittas está promovendo um importante evento online para o nicho de recursos humanos.

No dia 5 de agosto, às 15 horas, a mestra Mara Lucia Diotto, professora da graduação de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Qualittas, convidou a M.ª Telma Brito e o Me. Rinaldo Zaina Jr. para falarem da necessidade de praticar uma gestão de recursos humanos qualificada que vise à humanização do turismo.

Para garantir a vaga deste webinar, basta se inscrever neste link da plataforma Zoom. O evento será gratuito e traz  uma excelente perspectiva do mercado de recursos humanos.

E por falar em recursos humanos, a Faculdade Qualittas abriu as inscrições para o vestibular online da graduação de Gestão de Recursos Humanos. Com a nota do ENEM, o participante poderá ganhar até 70% de desconto nas mensalidades. As aulas começaram virtualmente no segundo semestre de 2020.

 

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos