Diretor da Qualittas concede entrevista sobre a ascensão do mercado veterinário na era digital na TV Band Mais

A evolução do mercado veterinário está ligada às mudanças no comportamento do consumidor e às transformações digitais. Para falar sobre o tema, o médico-veterinário e diretor da Faculdade Qualittas, Professor Francis Flosi, concedeu entrevista sobre o assunto, ao vivo, no quadro Meu Pet no programa Band Mulher, na TV Band Mais, na última quarta-feira (dia 25/01).

Na atração, Flosi destacou como o crescimento do setor está associado ao investimento em inovação, apostando na transformação digital ao trazer novas tecnologias para a Medicina Veterinária. “As empresas precisaram entender as novas gerações de consumo para oferecer produtos e soluções para atender suas demandas, e tudo isso sem perder o fator humano que é muito valorizado pelos donos de pets”, diz Flosi.

De acordo com o profissional, nos últimos 10 anos, este nicho foi amplamente imponderado. Hardwares mais eficientes, acesso à internet cada vez mais rápido, inúmeras funcionalidades e aplicativos colocaram na palma da mão o poder de escolha, comparação, recomendação e crítica a uma empresa ou a seus serviços e produtos.

Mais do que isso, a forma como o cliente deseja se relacionar com as empresas veterinárias mudou, especialmente, os processos de compra e de atendimento.

“Muitas empresas, melhoraram a divulgação e comercialização de seus produtos e serviços através dos canais digitais. Também criaram novas formas de atendimento para um cliente especial, que se tornou cada vez mais digital”, aponta o diretor da Faculdade Qualittas.

Para assistir a matéria completa, é só dar o play!

Seja Qualittas, seja referência!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos