Dica de Filme- Água para Elefantes

1

Gênero: Drama, Histórico

Baseado no Best-seller de Sara Gruen, “Água para Elefantes – O Filme”, conta a história de Jacob (Robert Pattinson), um senhor de 90 anos que vive em uma casa de repouso. O filme se passa nas memórias de Jacob que relembram tempos de depressão em meio a carreira Veterinária, a morte dos pais e a entrada para o Circo Irmãos Benzini – O Maior Espetáculo da Terra. Jacob consegue uma vaga para trabalhar como veterinário do circo chefiado por August, o marido carismático e perigoso da doce Marlena, a estrela do circo e do número dos cavalos.
Tudo fica mais especial quando Rosie, uma elefanta aparentemente genial é comprada com a intenção de salvar o circo da pouca platéia. Jacob e Marlena se encantam cada vez mais por Rosie, que frustra as expectativas do temível August. É no meio dessa batalha que floresce o romance proibido e perigoso entre Jacob e Marlena.

1128_agua-pra-elefante

Águas para Elefantes estreou nos cinemas brasileiros em 2011. O filme, de nacionalidade norte- americana tem duas horas de duração e foi dirigido por Francis Lawrence.
Saiba mais sobre o Best-seller (livro) que inspirou o Filme na resenha do Blog Just Carol, aqui. 

 

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos