Descobrindo os segredos da Fisioterapia em Pequenos Animais: uma Noite Acadêmica imperdível!

Além de serem silenciosos que escondem bem seus desconfortos, muitas pessoas acreditam que os animais pequenos não podem ser tratados com fisioterapia, o que é um mito! Na verdade, é adaptado a terapia às necessidades individuais de cada animal.

Para discutir esse tema, a palestra gratuita e online “Fisioterapia em Pequenos Animais” será ministrada pela nossa professora Amanda Adriana Silva, especialista em reabilitação e nutrologia animal, durante a Noite Acadêmica programada para o dia 28 de março, às 19h30. A transmissão do evento ocorrerá através do canal do Youtube da Faculdade Qualittas.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com a professora, fazer perguntas e discutir casos clínicos. A palestra é direcionada a estudantes e profissionais de Medicina Veterinária, bem como a interessados no assunto. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link disponível.

A Noite Acadêmica será um momento de aprendizado e troca de conhecimentos sobre a fisioterapia em pequenos animais. Fique atento às redes sociais para mais informações sobre o evento e não perca a oportunidade de se aprofundar nesse tema tão importante.

Contamos com a sua presença e contribuição nesse encontro enriquecedor.

Faculdade Qualittas, a verdadeira referência na Medicina Veterinária!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos