Curso 100% Prático reúne dois grandes especialistas para abordar sobre Clínica Cirúrgica do Trauma

O trauma apresenta importante e alta relevância na rotina clínico-cirúrgica de pequenos animais e é um dos setores que mais cresce. No Brasil, aproximadamente 11% dos atendimentos veterinários em hospitais-escola são de pacientes traumatizados, sendo, em sua grande maioria, traumas automobilísticos.

Tal casuística faz com que o médico-veterinário se depare rotineiramente com pacientes em condições extremas, nos quais exigem uma abordagem ágil e precisa.

Visto à necessidade de o atendimento precoce de um paciente traumatizado e saber definir o que desestabilizou o animal, que procedimentos adotar e, principalmente, por onde começar, os professores da Faculdade Qualittas, Sergio Santalucia e Alceu Gaspar Raiser, irão explicar de forma 100% prática todos os procedimentos para traumas oculares, torácicos e abdominais no Curso Prático de Clínica Cirúrgica do Trauma, nos dias 3 e 4 de dezembro.

No dia do curso, o aluno receberá um exemplar autografado do livro Clínica Cirúrgica do Trauma, de autoria dos palestrantes. “É a primeira vez que aplicaremos um curso juntos onde vamos passar a parte pratica de um cirurgia do trauma. É um curso 100% prático, dois dias que vamos treinar trauma ocular, trauma de torácico e trauma abdominal”, diz o professor Santalucia.

Para mais informações, acesse e inscreva-se! Vagas Limitadas!

www.qualittas.com.br/curso/clinica-cirurgica-do-trauma

*Caso o número mínimo de 20 alunos não seja alcançado, o curso será adiado para o primeiro trimestre de 2023.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos