Bons motivos para se ter um Lulu da Pomerânia

O Lulu da Pomerânia, nome popular para a versão miniatura da raça Spitz Alemão, tem origem entre as raças de cães mais antigas da Europa Ocidental.  O pelo característico leva a aparência dos ‘’Poms’’ de verdadeiras bolinhas fofas.  Eles não necessitam de grandes espaços para viver e se contentam com passeios mais curtos.

Costumam ser ativos, inteligentes, de índole dócil e brincalhona. A desconfiança e o receio com pessoas estranhas protagonizam um comportamento sempre alerta que torna o cãozinho um ótimo guarda de plantão, capaz de avisar a todos com seus latidos quando alguém se aproxima da casa ou dos arredores.

A frequência de banho dessa raça é bem menor. Por possuir poucas glândulas, muito banho pode estragar o pelo. Além de tudo, é fiel e apreciado como um excelente cão de companhia.

foto1

Atualmente, o Lulu da Pomerânia é considerado o cachorro mais fofo do mundo. Seu represente é o ”Boo” de J.H Lee.  O cãozinho virou celebridade da internet (são mais de 11milhões de amigos no facebook!!!!) e rendeu um contrato editorial.  É isso mesmo! Boo tem seu próprio livro. ‘’Boo: The Life of the Cutest Dog in the World’’ ou ‘’A vida do cachorro mais fofo do mundo’’ mostra, principalmente, fotos dessa belezinha anunciada no título e nas descrições cotidiana. O livro é assinado pela dona de Boo.

Dá uma olhada…

5

2

6

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos