Assinantes da revista Suinocultura Industrial tem preço especial nos cursos da Qualittas

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação em Medicina Veterinária e a Qualyagro Consultoria & Treinamento oferecem condições especiais em cursos da área de suinocultura para assinantes da revista Suinocultura Industrial, no mercado há 36 anos com tiragem nacional de 18 mil exemplares a cada bimestre, e associados da ABRAVES (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos).

Quatro cursos presenciais participam da promoção. O MBA em Gestão da Produção em Suinocultura, com carga horária de 450 horas é voltado para todos os profissionais com nível superior, principalmente agrônomos, veterinários, zootecnistas, administradores, economistas. O curso visa qualificar esses profissionais nas ferramentas de gestão que trabalham na cadeia produtiva da suinocultura, desde o segmento de insumos, passando pela produção dentro da granja e pós-granja, como agroindústrias, transporte e comercialização.

“O objetivo o MBA é prepará-los para as novas demandas exigidas pelo setor, que necessita produzir carne de qualidade com produtividade e sustentabilidade”, explica o professor e doutorando Guilherme Vieira, também coordenador dos cursos de Avicultura e Suinocultura.

O curso de “Manejo Nutricional de Suínos com Foco em Resultados”, ministrado pelo professor, zootecnista e mestre em nutrição animal, Carlos Junior Kippert, tem carga horária de 40 horas. São dois módulos: Nutrição Básica de Suínos e Manejo Nutricional de Suínos na Creche, Maternidade, Gestação, Terminação e Engorda.

Já o de “Manejo Reprodutivo em Fêmea Suína: Principais Problemas e Soluções” tem carga horária de 20 horas e ministrado pelo professor Dr. Paulo Roberto da Silveira. O conteúdo programático inclui o diagnóstico e tratamento das principais doenças infecciosas da reprodução, os principais problemas na nutrição de fêmeas em gestação e lactação, puberdade da fêmea suína, avaliação de leitegadas e identificação e discussão de casos clínicos. Ambos estão disponíveis nas cidades de Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Campinas e Belo Horizonte e são destinados a médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos e estudantes de Ciências Agrárias.

Outro curso disponível para os alunos e associados da ABRAVES é o de “Sanidade Suína”. Com carga horária de 30 horas, está disponível em Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte e Chapecó. Os módulos abordam as principais doenças que acometem os suínos, métodos de diagnósticos laboratoriais, técnicas de vacinação em suínos, monitoria sanitária em suinocultura e identificação de casos clínicos em suínos.

Serviço

Informações sobre os cursos presenciais: 0800 725 6300

Informações Gerais: (19) 3797 6300 ou 0300 210 6300

Site oficial: www.qualittas.com.br

 Da redação

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos