A Qualittas traz palestrantes à 7ª edição do ExpoVet

Entre os dias 21 a 23 de setembro, a Qualittas confirmou presença na ExpoVet, em Belo Horizonte/MG. Além de contarmos com uma equipe de colaboradores no stand da feira, que estarão atendendo os médicos-veterinários interessados em pós-graduação, teremos também a presença de dois professores da Qualittas realizando palestras dentro da ala da Congrevet.

O médico-veterinário Paulo Abílio, professor de pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais da Qualittas, terá sua palestra baseada nos desafios da realização do exame radiográfico no paciente felino, já que há uma necessidade de uma contenção adequada dentro dos conceitos Cat Friendly devido às suas características fisiológicas de comportamento e do ambiente radiográfico. Ele apresenta isso, porque o crescimento da Medicina Felina representa mais de 22 milhões desses animais domiciliados e mostra a importância do correto diagnóstico radiográfico.

O segundo palestrante que irá apresentar, à convite da Qualittas, é o Dr. Eduardo Hatschbach, que abordará alternativas de anestésicos livres de opioides.

Para ficar por dentro de toda a programação da 7ª edição da ExpoVet, acesse aqui.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos