Tour Gourmet mostra realidade da gastronomia francesa

Você já pensou em passar uma semana em Paris, acompanhado por um chef, um especialista em negócios na área de alimentação e um arquiteto, para saber mais sobre Gastronomia, Negócios e Tendências em Alimentação? Pois bem, agora é possível, com o Tour Gourmet e Gourmand da Verakis, que acontece de 12 a 17 de dezembro de 2016.

A proposta é ser muito mais do que um passeio pela capital francesa em busca de novos sabores, aromas e comércios, mas colocar profissionais e amadores em contato com chefs, empresários, escolas de gastronomia de renome, como também possibilitar a vivência e o contato com técnicas por meio de oficinas. Além disso, os participantes poderão mergulhar na história da alimentação na França, sociologia, antropologia, empreendedorismo, criatividade, tendências, marketing e estratégia.

Entre os destaques deste Tour Gourmet está a visita a rue des Martyres, em Paris, que é, dentre outras, uma rua para os que gostam de frequentar ‘lojinhas’ e confeitarias que se situam entre o ‘gourmet’, o ‘branché’ (in) e o cotidiano parisiense. Os participantes também poderão conhecer de perto as lojas e degustar os ‘macarons’ ou outras especialidades de Pierre Hermé, chef patissier francês, famoso por modernizar os clássicos macarons.

Para mais informações sobre o Tour Gourmet da Verakis, acesse http://bit.ly/2fjT93y

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos