Reportagem aborda como o trauma apresenta importante e alta relevância na rotina clínico-cirúrgica de pequenos animais e é um dos setores que mais cresce

Referência em Pós-Graduações e agora também em Graduação no setor da Medicina Veterinária, a Faculdade Qualittas mais uma vez ganhou destaque na imprensa graças ao serviços diferenciados e de primeira linha.

Para destacar o Curso Clínica Cirúrgica do Trauma 100% prático, nos dias 3 e 4 de dezembro, os professores e coordenadores do curso, Sergio Santalucia e Alceu Gaspar Raiser, concederam entrevista para a Revista Cães e Gatos.

A reportagem abordou como o trauma apresenta importante e alta relevância na rotina clínico-cirúrgica de pequenos animais e é um dos setores que mais cresce.

Esses pacientes podem apresentar quadros de gravidade variável, desde um corte superficial de pele, que requer apenas tratamento clínico, até uma perfuração torácica com laceração pulmonar, que precisa de cirurgia torácica imediata.

Os dois especialistas abordaram como será realizado o curso, na prática, além de todos os procedimentos para traumas oculares, torácicos e abdominais.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o link:

https://caesegatos.com.br/curso-pratico-da-faculdade-qualittas-reune-dois-grandes-especialistas-para-abordar-tudo-sobre-clinica/

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos