Qualittas levará renomados palestrantes às conferências da Feira SUPERPET

Entre os dias 02 e 04 de abril de 2019, a Feira SUPERPET está de volta no pavilhão de eventos da Expo D. Pedro, em Campinas/SP. A feira é voltada para os empreendedores do setor pet, clínicas veterinárias, médicos-veterinários autônomos e aos demais profissionais do ramo. Contará com mais de 150 expositores, entre eles a Qualittas, que além de trazer novidades aos visitantes que desejam se especializar na Medicina Veterinária, também patrocina as conferências Dermato Science e Patology Science.

Devido às dermatopatias que representam mais de 70% da casuística da clínica de pequenos animais, a conferência Dermato Science, do dia 03 de abril, conta com quatro palestrantes referência na área de Dermatologia Veterinária: o Prof. Dr. André Rebello, apresentando as Terapias Convencionais e Complementares; a Prof.ª Dra. Ana Cristina Ney, falando sobre as Doenças Dermatológicas associadas a Distúrbios Endócrinos; o Prof. Esp. Carlos Eduardo Rocha, mostrando que Não se trata apenas de uma manchinha ou bolinha; e por fim, a Prof.ª Dr. Alessandra Vieira, explicando a questão de Prurido em Gatos – Como diagnosticar e tratar?

Também com o apoio institucional da Qualittas, no dia 04 de abril, a conferência Patology Science trará palestras sobre o diagnóstico laboratorial na avaliação clínica dos pacientes, para os médicos-veterinários que desejam se especializar nessa área. As palestrantes que compõem a programação dessa conferência irão a convite da Prof.ª Dra. Nádia Almosny, que irá liderar, ao final das palestras, a mesa-redonda sobre os Líquidos Cavitários – Diagnóstico menos invasivo, com as convidadas.

Para saber mais sobre as inscrições, programações e relatos da edição de 2018, o interessado deve acessar o site oficial da Feira SUPERPET.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos