Qualittas inaugura polo em Presidente Prudente

da redação

Com o objetivo de expandir o conhecimento por meio de cursos de pós-graduação, o Instituto Qualittas inicia parceria com a empresa CT Veterinário que, coordenada pelo professor Angelo Gardim de Cesare, espera promover a capacitação dos profissionais da medicina veterinária na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

O novo polo está localizado próximo ao trevo de Presidente Bernardes, na rodovia Raposo Tavares. Apesar de ter sido inaugurado há menos de duas semanas, no dia 8 de abril, já conta com duas turmas para os cursos de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais e Reprodução e Produção Animal com início previsto para a primeira quinzena de junho. “Esses dois módulos já se encontram com mais 50% de sua capacidade ocupada, o que nos deixa muito esperançosos com o desenvolvimento dos trabalhos na região”, conta Cesare.

Além dos cursos de pós-graduação, o novo polo realizará módulos de cursos presenciais in farm: Andrologia e Congelação de Sêmen em Bovinos, Prático de Cirurgia em Animais de Produção, IATF, Ultrassonografia Reprodutiva, entre outros. Cursos de curta duração direcionados ao mercado de pequenos animais também serão ofertados, como Ortopedia, Oncologia, Dermatologia e Odontologia.

Para mais informações sobre o polo de Presidente Prudente, ligue (18) 9670 4530 ou escreva para contato@ctveterinario.com.br.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos