Qualittas disponibiliza espaço e colaboradores para curso de Ortopedia da Licenvet, em Fortaleza-CE

Com o objetivo de proporcionar atualização e conteúdo em um espaço de qualidade aos profissionais do curso de Ortopedia, na sede em Fortaleza-CE, a Lincevet, empresa especializada e focada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de instrumental e implantes para Ortopedia Veterinária, fez sua parceria com a Faculdade Qualittas, escola de qualificação para médicos-veterinários, que disponibilizou o espaço físico e colaboradores para a graduação de novos formandos.

O professor especialista Francis Flosi, diretor da Faculdade Qualittas, afirma que, embora tenha sido um curso particular, “o curso foi feito na Qualittas por possuir as melhores estruturas para cursos de Capacitação, além do apoio educacional”, explica Flosi, que também conta com os materiais para aulas práticas da Lincevet.

O curso foi realizado no dia 23 de maio, das 08h30 às 18h, e os profissionais usufruíram de sala teórica para 20 pessoas e sala de práticas com mesas para aulas instrumentais com cadáveres.

Para Marcelo José Prado, diretor da Lincevet, “essa parceria significa mais oportunidades aos profissionais da área e reafirma nosso compromisso em oferecer a melhor experiência aos nossos alunos. Estou muito feliz com nossa parceria e espero que ela siga por muito tempo”, enfatiza Prado.

A Faculdade Qualittas possui 20 anos de experiência no mercado, oferecendo conhecimento especializado, teórico e prático em mais de 20 áreas da Medicina Veterinária para que os alunos possuam um diferencial no mercado de trabalho.

“A estrutura da Faculdade Qualittas de Medicina Veterinária estará sempre aberta a parcerias de sucesso como essa. Em nossa sede, em São Paulo, como em nossos polos educacionais, visamos sempre no desenvolvimento cognitivo dos profissionais médicos-veterinários”, finaliza Flosi.

Saiba mais www.qualittas.com.br

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos