Palestra gratuita abordará como o método pode auxiliar na marcação e identificação de animais selvagens

No dia 4 de abril, às 19h30, a Faculdade Qualittas realizará mais uma Noite Acadêmica com uma palestra online e gratuita sobre o tema Microchipagem de Animais Selvagens. Ministrada pelo ME e Prof. Jeferson Pires, especialista em clínica e cirurgia de animais selvagens, o assunto é de extrema importância por se tratar de uma ferramenta utilizada na conservação e pesquisa de espécies ameaçadas. A transmissão ao vivo do evento ocorrerá através do canal do Youtube da Faculdade Qualittas.

Durante a palestra, o Prof. Pires discutirá não apenas os aspectos técnicos da microchipagem, como métodos de captura, identificação, marcação e monitoramento de animais selvagens, mas também a legislação que rege essa prática. Esta é uma oportunidade única para alunos e interessados no assunto ampliarem seus conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam na proteção da vida selvagem.

Para se inscrever, basta acessar o link Noite Acadêmica- Microchipagem de Animais Selvagens e preencher o formulário. Não perca a chance de participar desta experiência enriquecedora.

Acompanhe a transmissão e junte-se a nós nessa importante jornada de aprendizado e conscientização sobre a preservação da fauna silvestre.

Até lá!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos