OPORTUNIDADE: 2 vagas consultor de vendas de produtos veterinários, Maringá – PR

Fonte: Agrobase

Empresa Contratante
2 vagas consultor de vendas de produtos veterinários, Maringá – PR
Empresa Contratante: Casa Agro Pecuária Ltda. (CNPJ confirmado ✓)
Ramo da Atividade: Empresa de venda de produtos veterinários

A SRM Nutrição Animal é uma empresa que foi constituída no ano de 1990 pelos associados da Sociedade Rural de Maringá, com o intuito de atender aos seus associados com qualidade e melhor custo benefício. No ano de 1999 a SRM Nutrição Animal teve o comendo da fábrica assumido pela empresa Casa Agro Pecuária Ltda., desde então, a marca começou a ser mais difundida nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, através de 14 lojas já existentes da Casa Agro Pecuária e mais 25 pontos comerciais de parceiros adquiridos ao longo do tempo.

Hoje continuamos nosso processo de expansão, sempre em busca de mais parceiros que possam ajudar em nosso objetivo de melhor eficiência no atendimento e na disponibilidade de encontrar os nossos produtos.

Confiança, segurança e alta qualidade dos produtos são características provenientes da experiência no mercado e da alta tecnologia implantada na produção.

Ao fazer uso de suplementos minerais SRM, as vantagens serão relevantes no que diz respeito a produção de carne, leite, índices reprodutivos, desenvolvimento corporal e ganho de peso do animal, resultando em maiores lucros através de um rebanho mais produtivo.

A SRM é uma industria de suplementação animal que produz sal mineral e ração, onde a excelência em qualidade é fator primordial para uma completa linha de suplementos para gado de corte, gado de leite, ovinos e eqüinos.

Visão
O Brasil é um dos países mais importantes na pecuária mundial, desta forma encontramos um mercado cada vez mais competitivo, que exige sempre mais produção e qualidade. É com esta visão, buscando sempre os melhores resultados que a SRM Nutrição Animal coloca-se no mercado, sempre preparada em busca de novos horizontes, de forma séria e consciente, estando sempre atualizada e disposta a atender as exigências da pecuária.

Missão
Nossa missão é fornecer qualidade nos produtos com o objetivo de proporcionar produtividade, resultados positivos e rentabilidade, respeitando e buscando sempre a melhor forma de atender as necessidades da produção e conquistando a confiança dos clientes com seriedade e qualidade. Assim surge o nosso lema: Confiança é essencial, Qualidade é fundamental.

Política de Qualidade
Utilizando matéria prima de primeira qualidade, com parcerias sérias e comprometidas com nosso objetivo de atingir a excelência, orgulhamo-nos de produzir suplementos minerais e rações bem balanceadas que atendem as exigências dos animais e as expectativas dos produtores.

Dados da Vaga de Emprego

Consultor de vendas

Habilidades comerciais.
Pessoa pro ativa/ comunicativa.
Profissional que tenha fácil convivência em grupo.

Tipo de Vaga: Profissional – Emprego
Perfil Profissional: Medicina Veterinária, Zootecnia, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária
Vagas: 02 vagas
Salário: Não Informado/ A Combinar (salário fixo + comissões)

Envio de currículos até dia 05 de Novembro de 2013

Imprescindível atender todos os requisitos solicitados pela empresa.

Por gentileza, somente enviar currículo profissionais que se encaixem no perfil,
de forma a economizar seu tempo e do recrutador.

Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo em anexo e no corpo da mensagem para curriculo.rh.cap@gmail.com (E-mail confirmado ✓) sob o Assunto: “CV + formação profissional + cidade que reside”. | Contato somente por email.

Localização da Vaga

Cidades: Maringá – PR
Estado: Paraná (PR)

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos