Mulheres em Ação: invista no seu crescimento com até 30% de desconto nas Pós-Graduações da Qualittas

A Faculdade Qualittas tem o prazer de anunciar a sua campanha promocional do Mês da Mulher, com descontos exclusivos nas Pós-Graduações oferecidas. Em um momento em que a valorização da educação e do crescimento profissional são fundamentais, a Faculdade Qualittas quer proporcionar oportunidades únicas para as mulheres que desejam se capacitar e se destacar no mercado de trabalho.

Com descontos de 30% na primeira parcela, 20% na segunda parcela e 10% na terceira parcela, as Pós-Graduações Presencial, Digital, Digital ao Vivo e Híbrido tornam-se ainda mais acessíveis para aquelas que desejam investir em seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Além dos descontos mencionados, a Faculdade Qualittas também oferece uma oferta promocional de inscrição para médicas-veterinárias por R$75,00 e médicos-veterinários por R$100,00. Para garantir esse benefício, basta entrar em contato com nossa equipe pelo chat do site e obter o seu desconto.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se agora mesmo em nosso site: www.qualittas.com.br.

Essa promoção é válida de 01/03 a 31/03 e as inscrições são para turmas com início no primeiro semestre de 2024. Ressaltamos que os descontos não são acumulativos.

A Faculdade Qualittas está comprometida em oferecer uma educação de qualidade e oportunidades de crescimento para seus alunos, e esta campanha do Mês da Mulher é mais uma forma de demonstrar nosso apoio às mulheres que buscam se qualificar e contribuir ainda mais para a sociedade e para o mercado de trabalho.

Aproveite esta chance e faça parte dessa jornada rumo ao sucesso profissional!

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos