Instituto Qualittas promove “Mês do Cachorro Louco” com promoções exclusivas em agosto

O mercado altamente competitivo exige que o profissional atualize-se cada vez mais. Pensando nisso, o Instituto Qualittas aproveitou o período de volta às aulas em agosto para iniciar a campanha do “Mês do Cachorro Louco”: são 31 dias de promoção para os médicos-veterinários aproveitarem a oportunidade de adquirir conhecimento e, de quebra, melhorar a colocação no mercado de trabalho.

Durante o mês, todos os cursos presenciais de pós-graduação estão com 50% de inscrição na matrícula (de R$ 150,00 por R$ 75,00). Além disso, o profissional ganha um curso online de Empreendedorismo, cujo objetivo é dar completa orientação de como proceder, se posicionar e se estruturar, tendo sucesso em um empreendimento do ramo veterinário, com 20h de carga horária e ministrado pelo Prof. Esp. Francis Magno Flosi, diretor presidente da Qualittas e presidente da ABVET (Associação Brasileira de Veterinários Especialistas).

O Instituto Qualittas está presente em todo o País. Para informações sobre as áreas de especialização, ligue para 0800 725 6300 ou acesse www.qualittas.com.br

REGULAMENTO:
Promoção válida para os cursos com inscrições confirmadas no período de 01/08/2016 a 31/08/2016. O aluno vai receber via e-mail o link do curso online (empreendedorismo) após confirmação de pagamento da 1ª mensalidade do curso presencial escolhido. O curso online oferecido na promoção após o acesso estará liberado para o aluno no período de 30 (trinta) dias.

post_cachorro-louco-01

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos