Curso de Geriatria em Cães e Gatos é novidade na grade do Instituto Qualittas

da redação

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação em medicina veterinária, lança novidade em sua grade. O curso de Geriatria em Cães e Gatos, inédito na programação do instituto, será oferecido a 16 cidades.

O curso de 500 horas tem como meta especializar o médico veterinário para avaliação, prevenção, diagnóstico e tratamento de animais geriátricos na clínica e cirurgia de cães e gatos para, assim, promover uma melhor qualidade de vida, identificando as diversas afecções etiologicamente relacionadas nos pacientes na terceira idade.

O conteúdo programático compreende matérias presenciais, como Nutrição de Animais Senis, Distúrbios Endócrinos em animais senis e Afecções Cardiorrespiratórias do Paciente Senil, e duas matérias a distância: Gestão Empresarial e Marketing e Metodologia do Trabalho Científico.

Segundo o diretor corporativo do Instituto, Francis Flosi, esta é uma área aquecida do mercado de trabalho veterinário. “A Geriatria em Cães e Gatos é uma preocupação global, que vai desde os médicos veterinários aos laboratórios veterinários e, por conta disso, a Qualittas não podia ficar alheia à importância deste nicho”, explica.

Para consultar as cidades com previsão para receber este curso é necessário acessar a sessão “Especialização (Lato Sensu)” no site oficial do instituto (www.qualittas.com.br) e procurar por “Geriatria em Cães e Gatos”.

Sobre a Qualittas

Desde 2002, o Instituto Qualittas atua no mercado de trabalho da medicina veterinária com qualificação, treinamento e adequação de profissionais com formação superior por meio do desenvolvimento de habilidades cognitivas de acordo com as necessidades das comunidades.

Atualmente, a instituição conta com polos espalhados por 19 estados em 55 municípios do Brasil, nos quais são oferecidos conteúdos de aula atualizados e de qualidade. Além disso, a Qualittas também oferece cursos na modalidade de ensino a distância, que possibilitam o aluno a aprender com os melhores profissionais da área sem precisar sair de casa.

A Qualittas desenvolve com eficiência uma qualificação e educação profissional especializada para, desta maneira, gerar oportunidades para um pleno desenvolvimento social, tecnológico e econômico.

Serviço

Curso Especialização em Geriatria em Cães e Gatos
Carga horária: 500 horas

Informações sobre os Cursos: 0800 725 63 00
Informações Gerais: (19) 3797 6300 ou 0300 210 6300
Site oficial: www.qualittas.com.br
Portal EAD: www.portaleadqualittas.com.br

Informações à imprensa
Mariana Linhares, jornalista
Contatos: (19) 3797 6344 ou imprensa@qualittas.com.br

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos