Curso de Administração Financeira e Fluxo de Caixa para Clínicas Veterinárias é lançado

da redação

O Instituto Qualittas, referência em pós-graduação em medicina veterinária, lança mais uma novidade em sua grade: o curso de Administração Financeira e Fluxo de Caixa para Clínicas e Hospitais Veterinários.

Este curso foi criado a partir da importância da área para o desenvolvimento sustentável da profissão veterinária e forte participação na geração de emprego e renda, contribuindo, dessa forma, para a estabilidade sócio-econômica e política profissional. A nova opção é presencial com carga de 20 horas, será oferecida nos 55 polos com aulas expositivas e apresentações de conteúdos práticos e teóricos.

Durante as aulas ministradas pelo professor Carlos Alberto Orge Pinheiro, será abordado o conceito de administração financeira além dos assuntos relacionados aos custos e despesas para clínicas veterinárias, ao perfil do empreendedor, à aquisição e gerenciamento dos recursos necessários ao negócio e à análise de fluxo de caixa como ferramenta para tomada de decisão.

As metas do curso de Administração Financeira e Fluxo de Caixa para Clínicas e Hospitais Veterinários são desenvolver a capacidade e habilidade dos alunos de planejar, implementar e organizar um fluxo de caixa para os seus estabelecimentos, além de facilitar o entendimento de técnicas e ferramentas que apoiem os discentes na elaboração do planejamento financeiro, visando detectar oportunidades de negócio.

Saiba mais sobre o novo curso no site oficial do instituto (www.qualittas.com.br) ou através do telefone 0800 725 63 00.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos