A festa é nossa, mas o presente é seu!

Referência em ensino, a Faculdade Qualittas comemora mais um ano, no dia 22 de agosto, com avanços e desenvolvimento em Educação Continuada na área de Medicina Veterinária, em todo Brasil

Há quase duas décadas, a Faculdade Qualittas dava início às suas atividades, em 2002, e hoje se tornou uma grande referência em Educação Continuada na área da Medicina Veterinária, com Pós-Graduação em todas as especialidades médicas e cirúrgicas. Ao celebrar mais um ano, no dia 22 de agosto, a Qualittas é reconhecida no âmbito nacional, e, hoje, está presente em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal, atuando com os núcleos educacionais em mais de 50 municípios. “Nosso objetivo foi criar um centro de Pós-Graduação no qual os médicos-veterinários pudessem desenvolver e melhorar suas habilidades em Medicina Veterinária”, diz o diretor da Faculdade Qualittas e Prof. Francis Flosi.

Sempre antenada com o mercado pet, a faculdade também oferece uma graduação focada em preparar empreendedores para esse nicho, que só tende a crescer. “Devido à competitividade presente nesse segmento, a expertise no mercado em questão permite um conhecimento das demandas, expectativas e necessidades dos clientes, e o que precisamos diante desta realidade de mercado é descobrir quais os desejos estão inseridos nas necessidades dos clientes e dos não clientes”, explica o diretor.

Com a sede localizada na cidade de São Paulo, a Faculdade Qualittas possui o melhor centro de diagnóstico veterinário, na capital, onde concentra a maioria dos cursos, seminários e workshops voltados para as especialidades veterinárias. Pioneira na educação à distância, durante a pandemia, isso contribuiu para que não houvesse interrupção da entrega da informação e conhecimentos aos alunos.

O aniversário também será marcado com a inauguração da Clínica Veterinária Qualittas, em São Paulo, no próximo dia 20, das 9h às 17h. No lançamento, o público contará com a Campanha de Vermifugação, além da distribuição de brindes pelos parceiros e exposição, além de uma palestra especial com o médico-veterinário Carlos Gabriel Dias, no auditório da Faculdade Qualittas, em um PapoVet Especial de 19 anos da Qualittas, destinado ao público presencial com transmissão online e ao vivo pelo canal do YouTube.

A clínica atenderá os tutores e seus pets, de forma particular, e vai realizar atendimentos dentro das especialidades que oferece, como clínica geral e emergências, além de realizar vacinas, cirurgias, internação, raio-x, ultrassonografia, tomografia computadorizada, fisioterapia e acupuntura. Tudo por meio de agendamento. O espaço também vai permitir a oportunidade de vivência da profissão aos alunos da Qualittas.

Ainda, este ano, a faculdade aguarda a divulgação das Portarias do MEC referente ao credenciamento de duas graduações: a Medicina Veterinária Integral e a Pedagogia. “Muitos pós-graduandos migram para docentes em faculdades e seria aí que queremos esta imbricação do conhecimento médico com a pedagogia, para assim entregarmos ao mercado um profissional completo. Isto é a Faculdade Qualittas sendo referência no mercado de trabalho da Medicina Veterinária”, afirma o Prof. Flosi.

Além de Pós-Graduação, a faculdade disponibiliza os cursos de atualização, capacitação e aperfeiçoamento nas áreas de Saúde Animal, Saúde Pública, Saúde Ambiental e Agronegócio, com modalidades presenciais, semipresenciais, híbridos, digital ao vivo e online. Possui programas transmitidos ao vivo pelo Youtube, como o Entre Clínicas, Papo Vet, Papo Aluno, WebiVet e uma TV online voltada para a comunidade. “Desde 2016 produzimos as DAGs – Disciplinas de Apoio à Graduação, uma produção específica para graduandos de Medicina Veterinária, com assuntos relevantes e que esclarecem as dúvidas dos alunos, onde quer que estejam matriculados”, completa o Prof. Flosi.

https://www.youtube.com/watch?v=J_duo7QAsjI

Ações, eventos e promoções imperdíveis

Para celebrar esse momento de forma especial, neste mês, os alunos contarão com ações, eventos e promoções imperdíveis. As novidades já começam no dia 4 com as promoções de 50% e 25% de desconto na primeira e segunda parcela dos cursos de pós-graduação. 

No dia 6, serão apresentados os melhores WebVets do ano com reprises dentro do canal Qualiflix, que tem acesso gratuito de vídeos do segmento Vet. Assim, como será feito um especial dos VetCast, com a apresentação de novas entrevistas com profissionais renomados de cada setor.

Com foco no mercado veterinário, também serão lançados os novos cursos digitais ao vivo e o processo de autorização do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária.

Para fechar com chave de ouro as comemorações, ainda no dia do aniversário, será feita a divulgação do novo site da faculdade. Ele chega com uma nova identidade visual, layout com fácil navegação, e-commerce para compras de cursos de Pós-Graduação e cursos online. O Blog também será repaginado com conteúdo exclusivo do segmento veterinário e de educação. Tudo para a pessoa mais especial dessa festa: você!    

Gostou da nossa programação?

Confira os canais de acesso a cada uma delas.

Promoções Cursos de Medicina Veterinária:

Site: www.qualittas.com.br

Webivets – Gratuitos 

Site: www.qualifix.com.br

Papo Vet – Inscrição presencial

Link:http://bit.ly/PapoVetEspecial

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/institutoqualittas

Você faz parte dos 19 Anos de Referência da Faculdade Qualittas.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos