16ª Semana de Agronomia e a 10ª Semana de Administração

Fonte: Visão Notícias

Entre os dia 07 e 11/10/2013 serão realizadas a 16ª Semana de Agronomia com o tema “Agricultura com Tecnologia Sustentável” e a 10ª Semana de Administração com o tema “Empreendendo Conhecimentos”.

Estarão envolvidos diretamente na realização do evento a Fundação Gammon de Ensino, a Faculdades Gammon, o Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon – DAFAG e a Empresa Júnior “Gammon Consultoria”

O Instituto Qualittas de Pós de Graduação, estará presente apoiando o evento. O Diretor, Prof..Francis Flosi, pela segunda vez atende a solicitação feita pelo Prof. José Carlos Firme, Coordenador Regional do Qualittas, que se fará presente com o Embaixador Klaus Bernardino, que representarão a Instituição em mais esta jornada acadêmica

Os cursos diretamente envolvidos na realização do evento são: Administração e Engenharia Agronômica. Sob a coordenação dos professores: Danielle Cristina Ferrarezi Barboza, José Carlos Castro, José Carlos Pires, José Ricardo Alves Pereira e Valquíria Batista Bueno.

O desafio é realizar um evento multidisciplinar onde serão discutidos os desafios que as áreas de Administração e Agronomia enfrentam e enfrentarão nesta Era do Conhecimento, de grandes avanços tecnológicos e de preocupação com a sustentabilidade, através de ações técnicas, educacionais e culturais.

07/10/2013:Abertura oficial e Apresentação de peça teatral, ações educacionais.

08, 09,10/10/2013: Palestras.

11/10/2013: Demonstrações de ações empreendedoras e mostra de tecnologias voltadas para a Agronomia e ações sociais (Arrecadação de mantimentos destinados à Associação Luizas de Marilac).

As inscrições serão realizadas a partir do 16/09 no Diretório Acadêmico, com adesão de 15 reais + 1 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), das 12 às 17 horas e das 19 às 22 horas e 30 minutos , com Aloma (18 33619492).

Público alvo: todos interessados nas áreas, alunos, ex-alunos, professores, empresários e comunidade.

Facebook

Arquivos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Mais artigos